domingo, 17 de maio de 2009

Santos/SP - Meu chão, minha vida...


Santos/SP - Meu chão, minha vida...Minha amada cidade onde nasci e me criei Neste chão de liberdade, quero morrer. Nele amei, casei e construí a família. Foi nele que trabalhei, anos a fio em vigília, de ser útil a quem precisa. Foi a lida de cada dia, que me deu força e alegria. Em momentos de decisão, falou mais alto o coração. Perto da família querida, da praia que amo tanto. Nesta escolha preferida, ganhei asas de liberdade nesta cidade enriquecida, onde o lema é a caridade. Que eu possa continuar, a enfrentar cada novo dia, de braços com a solidariedade, com amor, entusiasmo e alegria, neste pedaçinho de felicidade. Santos/SP/Brasil 01/07/08

2 comentários:

:.tossan® disse...

Nosso chão moça, adorei vir aqui. Sou nativo deste paraiso. Foto fantástica! Abraços

andreia caldeira disse...

ser santista é .....
tomar um caldo verde no almeida de madrugada.........
pegar fila no moby e num c importar.......
pular preto e branco no calçadão da praia.........
e pegar a maior fila na balsa so p surfar no tombo........
axar q a praça independencia e o centro do mundo...........
tirar foto no leão da praia.........
e na leoa tb........
por isso e muito mais q me orgulho de ser santista