domingo, 17 de maio de 2009

Vista aérea da praia de Santos

Amo esta terra onde nasci. Adoro viajar e conhecer outros lugares..mas o meu ponto de partida e de chegada encontra-se nesta praia que amo de paixão. Confraternização de passagem do ano...beleza pura de se ver e sentir que os santistas se unem neste momento, numa grande festa ao ar livre, sentindo a brisa marinha e os fogos de artifício saudando o novo ano que chega. É a festa que congrega os corações santistas. Pular as sete ondas e estourar o champanhe brindando com muita alegria o feliz momento. (Imagem da Net)

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E ADEVANÍ ,(OU VANÍ) MOREI AI NA BAIXADA POR 18 ANOS ,ALAGOANA MAS SANTISTA DE CORAÇÃO!!!!!! AGORA NA BAHIA OUTRO LUGAR LINDO...MAS MEU CORAÇÃO ESTA SEMPRE AI EM SANTOS,SANTOS CIDADE DE MEU CORAÇÃO!!!BJSS.

Anônimo disse...

concialtb compartilho em td com a vani...hj resido em americana interior de sp. mas, sempre to por ai.minha adolescencia..os 18 anos...inesqueciveis ...tenho irmãos irmãs, tios,sobrinhos, morando nessa cidade magica. conto por aki eu e meus filhos pra chegar dezembro..e descer a serra....
e, em breve ficar de vez morando em santos...tchauuuu